12/11/2013

O Poder das Ervas Afrodisíacas

Sabia que as Ervas Afrodisíacas estimulam o nosso desejo sexual, além de nos proporcionar alegria
para a nossa alma?


Sabemos que essas plantas exalam um perfume agradável e ao mesmo tempo intenso. Em virtude dessas características, podem-nos proporcionar sensações de puro desejo e entrega ao amor.

Seja num belo jardim ou campo, as Ervas Afrodisíacas encantam o ambiente com a sua mais encantadora beleza, além do seu sedutor perfume espalhado no ar.

Podem também ser usadas em chás, banhos, óleos essenciais, infusões, pois as suas propriedades estimulantes e terapêuticas são liberadas na sua composição e proporcionam, efetivamente, uma incrível sensação de bem estar tanto para seu corpo como para a sua alma.

Então, vamos mencionar algumas Ervas Afrodisíacas para que você saiba a importância que cada uma delas proporciona em seus desejos. São elas:

A magia da Alfazema

Apresenta um aroma agradável e é super afrodisíaca. Pode utilizar as sementes da Alfazema em sopas, mas retire-as antes de consumir a sopa. As sementes servirão apenas para realçar o sabor da sopa e proporcionar a sensação de bem-estar. Podem ser utilizadas na preparação de diversos sabonetes e perfumes.

A magia do Anis

Apresenta um paladar fortíssimo e ao mesmo tempo vantajoso, pois o licor de Anis, por exemplo, nas décadas passadas era muito utilizado para estimular o parceiro/a sexualmente. As sementes dessa erva são utilizadas na composição de bolos, licores e variados xaropes.

A magia da Baunilha

Quem é que não gosta de utilizar algumas gotinhas de Baunilha na preparação de bolos e doces?
O extrato da Baunilha é utilizado na preparação de bolos, doces, chocolates, cafés, gelados em geral, etc.
Utilize nas suas peças íntimas ou no seu próprio corpo, pois estimula o desejo amoroso do parceiro/a.

A magia da Canela

É uma planta com efeito afrodisíaco fortíssimo. Pode utilizá-la tanto em pó quanto em pau na preparação de doces em geral, chás, cafés, bolos etc. Um bom chá de canela é ótimo para combater as cólicas menstruais.

A magia do Gengibre

O consumo da raiz dessa planta era e muito utilizado nas décadas passadas, pois o seu aroma induzia o desejo sexual das amantes da época. O Gengibre é muito conhecido na preparação de diversos pratos exóticos. E o seu pó pode ser utilizado na preparação de bolos em geral, além do seu maravilhoso chá cuja composição é excelente para o nosso sistema digestivo.

A magia da Hortelã

Quem é que não gosta de tomar um chazinho de Hortelã nas mais variadas situações? Utilize-a para despertar os seus incríveis desejos. A Hortelã também pode ser utilizada como tempero em sopas e carnes em geral, dá um extraordinário sabor.

A magia do Manjericão

Pode ser utilizada em variados pratos da nossa culinária. É um ótimo tempero para as carnes em geral e pode ser adicionado às saladas. O Manjericão é símbolo marcante da paixão e fertilidade.

A magia da Pimenta

O sabor da Pimenta já é intrigante por natureza. É uma estimulante nata dos nossos variados desejos. Pode utilizá-la em diversos pratos e saladas, pois ficam uma delícia e promove-nos uma sensação de bem-estar.

A magia da Salsa

Salsa fresca em um bom prato de salada ou na preparação de carnes e legumes em geral dá um incrível sabor de ‘quero mais’. Combina com tudo e é um estimulante favorável para despertar os nossos desejos mais íntimos.


6 comentários:

  1. Olha, eu não precisava de mais razões para gostar de ervas e especiarias... mas é bom saber! ;)
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Maria João!

      Realmente as especiarias dão um toque especial a qualquer "prato". Para além das suas propriedades. Podem inclusivé ser substituídas até pelo sal. Tornam qualquer confeção muito mais saudável e apetitosa. Verdade?

      Beijinhos doces;

      Aurea Neves

      Eliminar
  2. Bom dia Áurea,
    Muito boas informações, bom post.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Vânia!

      Obrigado pela visita.
      Continuação de uma excelente semana.

      Beijinhos doces linda;

      Aurea Neves

      Eliminar
  3. Bom dia Áurea,
    Hoje vim por um motivo muito especial, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Saúde, Paz e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Aproveite bem o seu dia!
    Agora, falando desse post sensacional, eu amo especiarias e chazinhos. Mas sabendo de suas propriedades afrodisíacas, me encanta mais ainda! Rs
    Adorei sair daqui conhecendo um pouco mais dessas maravilhas da natureza.
    Uma caixinha de beijinhos. RE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Regina Fernandes!

      Obrigado pelo carinho linda.

      Feliz semana para si.

      beijinhos doces;

      Aurea Neves

      Eliminar