Hoje decidi trazer o Natal mais cedo. Confecionei o arroz de Polvo e as pataniscas, coloquei a mesa como se já fosse Natal. Não dizem que o Natal é todos os dias?
Esta sugestão vem do típico Natal Transmontano - Mirandela. É uma receita da minha mãe. Que eu faço questão de conservar. Na noite de Natal o Polvo é sem dúvida o "Rei" da festa. Temos outras iguarias. Mas o Polvo é sem dúvida o "Rei" da festa.
