30/05/2013

Presente da Orivárzea- Arroz Bom Sucesso

Como sabem Receitas de Sedução tem uma parceria com a Orivárzea.

Hoje ofertaram-nos um cabaz de produtos e vales de desconto, que desde já agradeço.
Um especial obrigado ao Sr. Jorge Parreira, e ao Sr. Ricardo Martinho.


A Orivárzea S.A. é o maior produtor de arroz em Portugal com cerca de 5300 hectares e a única empresa no nosso país que tem todo o processo no sector do arroz. Desde a semente que é por si produzida, passando pela produção, armazenagem, transformação e embalamento, todo este processo é feito em circuito fechado e sob a orientação de técnicos especializados.

O arroz produzido e comercializado é 100% nacional, totalmente produzido na Lezíria Ribatejana, única zona de Indicação Geográfica Protegida de arroz em Portugal, em todo o processo de produção são usadas normas da Produção Integrada, ou seja não são utilizados produtos que sejam prejudiciais à saúde e ao ambiente.



Trata-se da única empresa na Europa que tem uma marca de arroz (BOM SUCESSO) em que o seu produto está certificado em parâmetros de qualidade e segurança alimentar.

É ainda a única empresa no Mundo que tem uma marca de arroz direccionado para a alimentação infantil (BABY RICE), arroz que está certificado em parâmetros de qualidade, segurança alimentar e também homologado pela Direcção Geral de Saúde.



Hoje, a Orivárzea comercializa as suas marcas nas maiores cadeias de distribuição do país e também no estrangeiro.

A Orivárzea coloca o que melhor agricultura nos dá ao serviço do consumidor, oferecendo um produto 100% português e de qualidade e segurança alimentar garantida.

Vejam mais informações sobre os produtos Orivárzea aqui.

Mais uma vez o meu obrigado à Orivárzea pelos excelentes produtos enviados, uma vez que já sou cliente Orivárzea à alguns anos.


3 comentários: