12/03/2014

Gengibre como Afrodisíaco

O gengibre tem uma enorme reputação na China, Japão e Sudoeste Asiático.

Pode ser utilizado tópicamente ou ingerido.

No Japão o óleo de gengibre é usado em massagens, com efeitos relaxantes e estimulantes. O chá de gengibre é usado na China e na Índia para descontrair a mulher, prevenindo e aliviando dores menstruais. O mesmo chá, temperado com canela deixa a mulher mais sensível estimulando a libido. 

Esta raiz produz calor, fortalece o sistema imunitário e é um vasodilatador. Os seus efeitos benéficos sobre o organismo induzem um estado atento de força e sensualidade, o resultado é um amante vigoroso, sensível e voraz.

O gengibre pode ser consumido como uma raiz seca, cozinhado ou cristalizado.
Cristalizado com mel, o gengibre torna-se um rebuçado com uma qualidade picante e com efeitos instantâneos  sobre a libido.

Grande parte do processo de excitação sexual é baseada em um nível intenso de fluxo sanguíneo para a pelve inferior. O ajuste e os homeopatas afirmam que esse potencial é multiplicado se este afrodisíaco for associado com plantas como o ginseng.

O Ginseng dos Andes (Maca Peruana) ou o chamado "Viagra" dos Incas, pode melhorar a libido do casal. Há indícios de possuir a capacidade de promover a mobilidade dos espermatozóides e do volume seminal, auxiliando no tratamento de infertilidade.

Pode comprar cápsulas de gengibre, ou usar gengibre em pó para fazer uso do seu próprio modo e/ou polvilhar sobre os alimentos. Duas gramas não é quantidade muito significativa, especialmente se o usar para fazer chás, outras bebidas, ou com os alimentos. Pode comprar raiz de gengibre na maioria das lojas de alimentos naturais ou em hipermercados.

Pode adquirir gengibre em pó Navires - Suldouro em supermercados ou em grandes superfícies.





Veja aqui mais produtos Navires - Suldouro.



1 comentário: