31/12/2012

Champanhe com Framboesas




O desejo sexual é inerente ao ser humano, mas nem sempre o homem ou a mulher estão sempre com disposição para o sexo.


O cansaço e as preocupações do dia a dia podem interferir na relação sexual de um casal. Por isso, nada melhor do que dar um pequeno estímulo a essa relação. Uma das formas é oferecendo ao parceiro (a) algo a mais para estimulá-lo (a). É aí que entram os alimentos afrodisíacos.

Para aguçar o desejo sexual, muitas pessoas apostam no poder de algumas frutas, por elas conterem substâncias que estimulam sensações sexuais, além de serem muito sedutoras no seu visual. Podem ser consumidas sem nenhum acompanhamento ou podem ser combinadas com algum tipo de bebida, já que o álcool pode potencializar o efeito afrodisíaco da fruta.

Champanhe e morangos já todos sabem que são afrodisíacos. O Morango é considerado um dos alimentos mais afrodisíacos devido à sua textura e cor.

As  Framboesas e as Amoras Silvestres são fontes de vitamina C e vitamina E, necessárias para o aumento do impulso sexual.

Curiosidade: O termo afrodisíaco é em homenagem à deusa grega Afrodite, deusa do amor, da virilidade e da beleza, dona de um forte poder de sedução. 

Ingredientes:

1 lt de champanhe
1 colher de sopa de açúcar amarelo
2dl de gasosa
100 gr framboesas
1 ramo de hortelã e dois paus de canela

Preparação:

Verta o champanhe num jarro grande. Adicione o açúcar e mexa muito bem com a colher de pau. Por fim junte a gasosa e os frutos vermelhos. Aromatize com hortelã, os paus de canela e leve ao frio.

Dica: sirva em taças de cocktail ou martini.



Feliz 2013!






3 comentários:

  1. Agradeço as palavras que deixas-te no meu cantinho.
    Este champanhe está delicioso!

    Feliz Ano Novo!

    beijinhos
    Mariana

    gostopelossabores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aúrea olá, bom ano! Eu nas festas aprecio, um bom champanhe e como gosto muito de frutos vermelhos, acho que ia adorar esta combinação.
    Continuação de bom trabalho, um beijinho
    Ana Pinheiro.

    ResponderEliminar