12/12/2012

Kama Sutra como Afrodisíaco



De acordo com o manual, o jogo da sedução deve envolver os cinco sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar.


Portanto, não é por acaso que os encontros furtivos dos protagonistas eram preparados com cuidado por Bahuan. As flores coloridas e os enfeites satisfaziam o olhar, as músicas embalavam os amantes e os incensos e os óleos aromatizantes perfumavam o ambiente.

O Beijo

Combina o paladar, o tato e o olfato. É fundamental no relacionamento. Afinal, que filme, telenovela ou romance não conta com um trecho em que duas pessoas trocam o tão aguardado carinho?
O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual.
O Kama Sutra aponta 30 tipos de beijo. Entre eles está o conhecido beijo de lado, dado quando as cabeças dos apaixonados inclinam-se em direções opostas, o que permite uma penetração profunda da língua e melhor contato dos lábios.  A obra lembra que não é só a boca que deve receber beijos. Explore também as bochechas, a testa, os olhos, o peitoral, os seios, a nuca, o pescoço...

Arranhões e mordidas

O sentido do tato é aguçado com arranhões.
O livro também traz uma lista de tipos de mordidas. Uma delas é a escondida, que deve ser dada no lábio inferior e que deixa uma intensa marca vermelha. Há também a clássica, que consiste em pegar com os dentes uma grande quantidade de pele de alguma parte do corpo.

Receitas

Receitas afrodisíacas 

Figuram entre os conselhos do Kama Sutra. Livros, como Ananga Ranga (outro manual erótico/sensual indiano) e Kama Sutra, contêm valiosas referências afrodisíacas como espargos cozidos, melado com leite, arroz e ovos de pardal cozidos com mel e leite, mel, cebolas, alho, feijão, ...

Posições

Apesar de o manual discutir outros detalhes, não há como deixar de falar das posições sexuais. São 64 e podem ajudar a apimentar o relacionamento.

Profissionais afirmam que o Kama Sutra ajuda na libertação sexual. Permite maior conhecimento do seu corpo e do outro, e ajuda a eliminar a vergonha na busca do prazer e da satisfação sexual. Se o homem e a mulher sincronizam as carícias, têm desejos mútuos, o amor de um pelo outro não diminui jamais, até o final de suas vidas.



6 comentários:

  1. Olá Áurea,
    Lindas fotos, o kama sutra é uma praticamente uma enciclopédia...
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!! Obrigada pela partilha :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sua malandreca !! eh eh eh

    Adorei a publicação, minha querida, está muito completa e elucidativa ! :)

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar