28/07/2015

Piri-piri em Aguardente

História

Cultivadas no Peru e México desde tempos pré-históricos, foram descobertas nas Caraíbas por Cristóvão Colombo. Diego Alvarez Chanca, médico a bordo da segunda expedição de Colombo de 1493, embarca as primeiras plantas de Capsicum rumo a Espanha, onde em 1494 escreve sobre os efeitos medicinais observados destas plantas.
Algum tempo depois os Portuguêses testaram, gostaram começaram a produzir e espalharam pelo mundo.

O fruto transforma-se em molho que condimenta muitos e deliciosos pratos em varios paises.

O piri-piri é um potente vasodilatador, ou seja, aumenta o diâmetro dos vasos sanguíneos, diminui a tensão arterial, proporcionando uma melhor circulação sanguínea temporária. Perante estes efeitos, como a circulação está beneficiada, toda a actividade, incluindo a sexual é beneficiada.

É uma das especiarias afrodisíacas mais conhecidas pelo seu efeito vaso dilatador e estimulante da circulação. Graças ao seu resultado poderoso sobre a circulação, toda a atividade, incluindo a sexual é beneficiada. Pelo seu efeito rápido, extratos desta especiaria estão incluídos no Protezon Rapide.

Extratos destas e de outras plantas conhecidas pelo seu efeito afrodisíaco natural, estão presentes nos nossos afrodisíacos, proporcionando uma vida sexual mais animada, em total segurança e sem os efeitos constrangedores típicos das drogas químicas.



Veja aqui mais sobre este e outros produtos SaborBio.